Mídias Sociais

Polícia

Família de Cabo Frio morre em acidente na Avenida Brasil, no Rio

Avatar

Publicado

em

 

Carro foi atingido por um caminhão que entrou a contra-mão da rodovia na altura de Cordovil na noite de segunda-feira (25).

Uma família de Cabo Frio, na Região dos Lagos, morreu após ter o carro atingido por um caminhão que entrou a contra-mão da Avenida Brasil, na altura de Cordovil,  no Rio, na noite de ontem (25).

Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e os quatros ocupantes do carro morreram carbonizados.Eles eram pai, mãe, filho e afilhada e voltavam para casa após passar o Natal na casa de parentes, em Campo Grande. A identificação foi feita pelo irmão da mulher morta no acidente, identificada como Francine.

Os pais de Francine moram em Cabo Frio e irão para ceder material genético para os exames de DNA que podem identificar os corpos carbonizados. O motorista do caminhão e de um dos três carros envolvidos no acidente foram socorridos no Hospital Getúlio Vargas e liberados na manhã de hoje (26).

A mochila da menina foi entregue na delegacia por representante que seria da empresa Transbrasil, responsável pelas obras do BRT no local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, no local do acidente, não há muretas divisórias separando as pistas, o que teria permitido que o caminhão atravessasse as pistas e entrasse na contra-mão, após, supostamente, o condutor da carreta ter perdido o controle do veículo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Com informações do O DIA

Foto: Reprodução

Mais lidas da semana