Mídias Sociais

Polícia

Feriado marcado por repressão ao tráfico de drogas em Macaé

Publicado

em

 

Na Malvinas, um jovem de 19 anos foi preso  com 42 buchas de maconha, 30 papelotes de cocaína, um rádio transmissor e R$17,15 em espécie.

O feriado de Natal foi marcado por ações de repressão ao tráfico de drogas em Macaé. Na Favela da Linha, no bairro Cajueiros, um homem de 27 anos foi detido. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com outros suspeitos enterrando entorpecentes em um terreno baldio ao lado de um parque de diversões. No local foram encontradas 41 pedras de crack e 31 pinos de cocaína.

A ação da PM foi deflagrada por volta das 18h30 de segunda-feira (25), após denúncias anônimas. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram ao notarem a chegada das viaturas. O homem detido foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi ouvido e liberado em seguida.

Horas depois, um jovem de 19 anos foi preso na Malvinas com 42 buchas de maconha, 30 papelotes de cocaína, um rádio transmissor e R$17,15 em espécie. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina na comunidade. Segundo a PM, o suspeito estava com um radiotransmissor dando as coordenadas sobre as equipes da polícia para integrantes do tráfico.

Ele tentou fugir pulando casas e muros, mas foi capturado após cerco. O jovem é apontado pela polícia como vapor de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na comunidade.

O suspeito e as drogas foram levados para a 123ª DP. O jovem foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou preso na sede policial, aguardando transferência para o sistema prisional.

 

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/ PM

Mais lidas da semana