Mídias Sociais

Destaque

Fake News: PM nega que vídeo de motociclistas armados praticando vandalismo tenha sido gravado em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vídeo falso começou a circular depois que agentes do 25° BPM abordou um grupo de motociclistas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

O comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) negou que um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias mostrando um grupo de motociclistas armados, praticando vandalismo e atirando em frente a uma praça de esportes, tenha sido gravado em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a PM na verdade, as imagens foram feitas na Rua Antônia Andrelina, no bairro Jardim Neide, em de São Paulo. Uma análise das imagens feita por agentes do 25º BPM identificou duas motocicletas com placas do Estado de São Paulo. Uma placa vermelha de um estabelecimento também foi confirmado como uma pizzaria paulista pela Operações de Inteligência da Polícia.

A 'fake news' começou a circular depois de uma ocorrência no último dia 25 de dezembro, quando os agentes do 25° Batalhão da Polícia Militar, de Cabo Frio, abordou um grupo de motociclistas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Durante a ação, dez motocicletas com irregularidades foram apreendidas e levadas para o depósito municipal.

Durante a ação, dez motocicletas com irregularidades foram apreendidas e levadas para o depósito municipal de Cabo Frio.

Agentes do 25° Batalhão da Polícia Militar, de Cabo Frio, abordou um grupo de motociclistas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

 


 

Mais lidas do mês