Mídias Sociais

Cidades

Carro atinge poste e capota na Estrada de Geribá, em Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Trânsito foi fechado por causa dos fios de alta tensão e parte do bairro ficou sem energia elétrica.

O condutor de um veículo Honda branco capotou após bater em um poste no bairro Geribá, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, na manhã desta sexta-feira (28). O carro, com placa de Niterói, na região metropolitana do Rio, seguia pela Estrada do Canto Direito de Geribá, sentido Via Alternativa, que precisou ser interditada após o acidente.

O impacto deixou o veículo completamente destruído e danificou também a base do poste que ameaça cair. O fornecimento de energia elétrica na região foi interrompido. Cerca de 10 mil moradores das redondezas, foram afetados com a falta de energia.

O poste, que fica em frente ao Mercadinho Alternativa, ameaça cair e só está preso por causa dos fios. Por conta do estrago causado no poste por conta da batida, cerca de 10 mil moradores das redondezas, foram afetadas com a falta de energia.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local e em seguida foram levadas para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé. O local foi sinalizado e a ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar (PM).

Mais lidas da semana