Mídias Sociais

Destaque

Em menos de 12 horas três foragidos da justiça são recapturados em Macaé e Rio das Ostras

Publicado

em

 

 

Prisões ocorreram durante ações da PM realizadas quinta-feira (30). Trio possui passagens por tráfico de entorpecentes

 

Bertha Muniz

Homens do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prenderam na última quinta-feira (30), três foragidos da justiça. De acordo com os agentes, Rodrigo Ferreira, vulgo “Panela”, 36 anos, apontado pela polícia como suposto gerente de tráfico da facção “ADA” em Macaé, foi preso após uma denúncia anônima informando seu esconderijo.

Ele estava em um sítio na localidade da “Ingazeira”, próximo à Avenida Industrial, em Macaé, onde a PM fez o cerco. Apenas Rodrigo estava no imóvel. Aos militares, ele confessou estar foragido do sistema prisional.

Horas depois, no bairro Village, em Rio das Ostras, outros dois foragidos do sistema penitenciário foram presos. Angelito das Dores Maia, de 29 anos e Izaias Silva Junior, de 18, estavam em atitude que levantavam suspeitas, segundo a polícia e por isso foram abordados.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas após uma consulta foi constatado um mandado de prisão por tráfico de entorpecentes em nome de Angelito e um mandado de busca e apreensão em nome de Izaias, quando menor. As ocorrências foram registradas na 123ª DP (Macaé) e 128ª DP (Rio das Ostras), respectivamente. Os acusados ficaram presos e serão encaminhados ao sistema prisional.

 

Mais lidas da semana