Mídias Sociais

Destaque

Em meio à onda de violência, Macaé recebe visita secretário de Segurança do Estado nesta terça-feira (22)

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Passagem do general interventor Richard Fernandez Nunes na cidade será uma visita de rotina, segundo o comando da PM.

Em meio a constantes assaltos, além do crescimento dos casos de homicídios, em sua maioria ligados ao tráfico de drogas, Macaé recebe nesta terça-feira (22), a visita do secretário de Segurança e general interventor do Estado, Richard Fernandez Nunes. Apesar de ser esperado que o interventor conduza ações para reduzir os índices de violência no município e nas cidades da área de abrangência do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), a passagem do general em Macaé será breve.

O militar do Exército chega ao estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na Barra de Macaé, por volta das 14h e segue para o quartel da PM, localizado no mesmo bairro. Lá haverá 10 minutos para apresentação da tropa, seguidos de mais cinco minutos de conversa com os oficiais.

O general Nunes andará por cerca de 15 minutos pela unidade e depois seguirá para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde fará mais uma visita e retornará para o Rio de Janeiro. “ É uma visita de rotina ao interior programada há mais de 30 dias”, disse o comandante do 32º BPM, coronel Rodrigo Ibiapina. Antes de chegar a Macaé, o general interventor visitará o 8º BPM, em Campos dos Goytacazes.

 

Mais lidas da semana