Mídias Sociais

Cidades

Durante sequestro relâmpago homem é obrigado a dirigir seu próprio veículo para praticar roubos em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo informações da PM, ao tentar se aproximar, o criminoso fugiu pelas ruas próximas e deixou para trás o veículo e uma réplica de pistola.

Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago e obrigado a dirigir seu próprio veículo para um criminoso na madrugada deste domingo (20), em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada pela vítima que contou ter sido obrigado a cometer diversos assaltos em seu próprio veículo, um Fiat Dobló, de cor prata, na área de Rio das Ostras.

A vítima foi libertada pelo sequestrador e entrou em contato com a polícia para tentar recuperar o seu veículo. Os policiais foram até o bairro Costazul, direção onde o suspeito teria fugido, local indicado pela vítima, e conseguiram avistar o acusado de longe.

Segundo informações da PM, ao tentar se aproximar, o criminoso fugiu pelas ruas próximas e deixou para trás o veículo e uma réplica de pistola (Air soft). A PM ainda realizou buscas pelo local, mas o suspeito não foi localizado.

“Ele parava roubava as vítimas e obrigava o condutor a dirigir o veículo para realizar outros roubos. Quando ele “deu mole” a vítima conseguiu pular do veículo e procurar ajuda da polícia”, contou um dos policiais envolvido na ação.

A vitima, juntamente com o carro e a réplica da arma foram conduzidos para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o fato foi registrado. A PM ressaltou que as vítimas que tiveram seus pertences roubados não registraram o fato na delegacia.


 

Mais lidas do mês