Mídias Sociais

Destaque

Dois suspeitos de tráfico são mortos e um é baleado durante confronto com a PM em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, munições, 42 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha.

Dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na Vila Canaã, em Araruama, na Região dos Lagos, na noite desta quarta-feira (9).

O confronto ocorreu durante uma incursão realizada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), a uma localidade conhecida como Buraco do Pau, após receberem informações privilegiadas, dando conta de que no final da Rua Country Club dos Engenheiros se encontrava um grupo de elementos armados.

Segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros por traficantes e revidaram a agressão. Após perseguição, houve novo confronto entre os PMs e os criminosos na Avenida Clube dos Engenheiros, na altura da Igreja Batista, onde três homens acabaram baleados pelos agentes.

Dois dos acusados morreram no local, e o terceiro baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, onde ficou internado.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas seria o chefe do tráfico no Clube dos Engenheiros. Os outros dois envolvidos na troca de tiros ainda não foram identificados.  Na ação foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, munições, 42 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha. O caso foi registrado na 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP).

Mais lidas da semana