Mídias Sociais

Destaque

Criminosos sequestram motorista de aplicativo, que é salvo por PM de folga após troca de tiros em supermercado de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (25), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O homem aceitou uma corrida no Morro da Cabocla, onde três homens embarcaram no veículo, e instantes após o início da corrida, anunciaram o sequestro.

O destino era a cidade vizinha, Cabo Frio, onde os bandidos obrigaram o motorista a parar em um caixa eletrônico e fazer um saque. Logo após, os criminosos ordenaram que a vítima dirigisse até o mercado atacadista Assaí, localizado no bairro São Cristóvão.

No local, dois dos bandidos entraram no mercado, enquanto o outro ficou no estacionamento, dentro do carro com o motorista. A vítima resistiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos, quando a dupla retornou para o veículo. O motorista chegou a tentar tomar a arma de um dos sequestradores e teve a orelha mordida.

Por sorte, um policial militar de folga, que estava no mercado, percebeu a movimentação no estacionamento e efetuou um cerco ao veículo. Ao notarem a aproximação do policial, os criminosos fugiram pelos fundos do supermercado, em uma área de salina, às margens da Lagoa de Araruama.

Houve perseguição e troca de tiros entre os criminosos e o militar.  No local foi apreendida uma réplica de pistola utilizada no crime. O motorista, que teve ferimentos na orelha, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Central de Emergência (HCE). A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Foto: Divulgação/PMERJ

 

Mais lidas da semana