Mídias Sociais

Destaque

Criança de 3 anos morre em incêndio em residência em Búzios

Avatar

Publicado

em

 

Bombeiros tentaram ajudar, mas as chamas consumiram todos os cômodos da residência

 

 

 

Uma criança de apenas três anos morreu em meio a incêndio que tomou conta da residência que ocupava na Rua Guilhermina Maria, no bairro São José, em Armação dos Búzios. A trágica morte aconteceu por volta das 23 horas de terça-feira (15). Segundo os vizinhos, a criança foi deixada sozinha em casa, porque a mãe teria saído. A informação não foi confirmada porque a mãe – uma jovem de 23 anos – está em estado de choque.

Os bombeiros foram chamados pelos vizinhos ao sinistro. . Depois que a situação foi controlada os militares encontraram o corpo de uma menina de apenas 03 anos de idade. A polícia foi chamada e ouviu por parte de populares que a mãe havia saído e deixado a filha em casa sozinha, mas esta informação não foi confirmada. A perícia não constatou o que provocou o incêndio. O corpo da criança foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 127ª DP.

Traficantes presos

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas com 1200 cápsulas de cocaína e 1500 trouxinhas de maconha no final da tarde desta terça-feira (16), no Porto do Carro, em Cabo Frio.

Os agentes foram até o local após um levantamento de informações dando conta de que um menor estaria no local para realizar a distribuição das drogas. Seis homens conseguiram fugir ao perceber a presença dos policiais. O material foi encaminhado para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada. ninguém foi preso.

 

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês