Mídias Sociais

Destaque

Confronto entre traficantes e PM termina com um ferido e apreensão de drogas em Casimiro

Publicado

em

 

Em Macaé a PM apreendeu cocaína, balança de precisão abandonadas no interior de loja

 

 

Durante o confronto entre traficantes e policiais militares, na Estrada Velha em Casimiro de Abreu, um suspeito foi ferido a bala e está internado no pronto socorro local. Após o tiroteio os PMs apreenderam 52 pinos de cocaína avaliados num total de R$ 200,00 , uma touca ninja, um celular e R$ 400 em dinheiro. Com o suspeito ferido foi apreendido uma pistola, um carregador e ainda três munições intactas.

A troca de tiros aconteceu na noite de segunda-feira (28) no distrito de Professor Souza, na área conhecida como Beco do S, em frente ao Morro do Gambá. Os policiais avistaram os traficantes ocupando – armados – uma laje. Ao se aproximarem do local foram recebido a tiro de pistola. Na troca de tiros um deles foi ferido. O nome não foi revelado.

Imburo no pó

 

Na noite desta segunda (28), após receberem informações através do 190 dando conta de que suspeitos estariam traficavam drogas na estrada do Imburo, na Ajuda de cima em Macaé policiais militares do 32º BPM apreenderam 48 pinos de cocaína e uma balança de precisão depois dos traficantes terem abandonado o material em uma loja próxima ao local. Ainda na perseguição dois marginais foram detidos. A droga e os traficantes foram encaminhados para o 123º.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês