Mídias Sociais

Destaque

Confronto entre PM e traficantes termina com um morto e um ferido em Tamoios, distrito de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local da troca de tiros foram apreendidas 140 cápsulas de cocaína, uma pistola, dois carregadores de pistola e dois radiotransmissores.

Um homem foi morto durante um confronto armado com a Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (15), em uma localidade conhecida como Escorre Sangue, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, agentes patrulhavam a comunidade quando um grupo de homens armados efetuaram disparos os militares, que revidaram a agressão e iniciaram uma intensa troca de tiros. Ainda de acordo com a PM, após o cessar fogo, Alex Rodrigues da Silva, conhecido como “Zangado” foi encontrado gravemente ferido.

Outro homem, identificado como Ramon de Oliveira Gonzaga, foi localizado escondido em uma mata. Ele estava ferido em uma das pernas e afirmou aos agentes que teria sido baleado pelos próprios comparsas em um tiro acidental. Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, mas Zangado não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois dar entrada na unidade de saúde.

Já Ramon foi transferido para o Hospital Central de Emergências (HCE), em Cabo Frio, onde ficou internado sob escolta da PM. No local do confronto, os policiais apreenderam 140 cápsulas de cocaína, uma pistola, dois carregadores de pistola e dois radiotransmissores.  O caso foi registrado na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

 

Mais lidas do mês