Mídias Sociais

Destaque

Criminosos trocam tiros com a PM e são presos ao buscarem socorro em hospitais de Rio das Ostras e São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Durante o confronto, homens fugiram deixando para trás 1.685 cápsulas de cocaína, 215 munições, carregadores e uma pistola calibre 9mm.

Dois homens, ambos de 27 anos, foram presos na noite deste domingo (16), após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM) e buscarem socorro em unidades de saúde dos municípios de Rio das Ostras e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Elivelton Lima dos Santos Guimarães, vulgo “Benzema” e Alexsandro Malveiro Marciel, foram baleados durante uma troca de tiros com militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio, durante a manhã. Após o cessar fogo, eles conseguiram fugir deixando para trás 1.685 cápsulas de cocaína, 215 munições, carregadores e uma pistola calibre 9mm.

Durante o registro da ocorrência, os agentes foram informados que Elivelton - que possuí duas anotações criminais por tráfico e estava com uma tornozeleira eletrônica-, havia dado entrada no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e ainda que, Alexsandro, estava internado no Pronto Socorro de Rio das Ostras, ambos baleados.

Militares foram até as duas unidades de saúde e deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que ficaram internados sob a custódia da PM. Assim que receberem alta médica, Elivelton  e Alexsandro serão levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Mais lidas da semana