Mídias Sociais

Destaque

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em grave acidente na RJ-140, em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vítima fatal dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma caminhonete, onde estavam dois adultos e três crianças.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente, na noite deste domingo (16), na RJ-140, rodovia que liga as cidades de Arraial do Cabo e Cabo Frio, na Região dos Lagos. A vítima fatal é Hamilton Soares Brasil Júnior, de 30 anos. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma caminhonete S-10, na altura do bairro Vila Industrial, em Arraial do Cabo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida, ele ficou preso às ferragens, fraturou a coluna e teve um dos braços amputados. O rapaz chegou a ser socorrido para Hospital Geral de Arraial do Cabo (HCAG), mas morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

Um homem identificado como Marquinhos do Quiosque, de 46 anos, também ficou preso às ferragens. Ele estava com a esposa e os três filhos na caminhonete S10. Todos foram socorridos para o HGAC. A mulher e duas crianças tiverem ferimentos leves e já receberam alta médica.  Uma criança de quatro anos foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Marquinhos permanece internado em estado estável. O caso foi registrado na 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP).

Mais lidas da semana