Mídias Sociais

Destaque

Comando da PM deflagra operação de revista em carros e passageiros de ônibus na região serrana de Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O comando do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), desencadeou na manhã deste sábado (2),  a Operação Ação Repressiva III, que visa a revista em carro e o policiamento transportado em ônibus nos distritos de Glicério e Córrego do Ouro, na região serrana de Macaé. Segundo a PM,  há o aumento considerável de pessoas aos finais de semana na área turística, e o objetivo da Operação é prevenir a entrada de armas e drogas na região.

Policiais militares efetuaram uma fiscalização ostensiva por ruas e avenidas dos dois distritos, divididos em barreiras fixas em locais de fluxo intenso.  Durante o dia, a PM focou os trabalhos no trânsito. Carros e motos foram parados pelos policiais. O objetivo era identificar veículos irregulares ou apreender armas e drogas. Até passageiros de ônibus tiveram que passar por revista.

A ação, que é a primeira realizada na região, foi elogiada pela população. "Vocês estão de parabéns. Fui abordado na entrada do distrito de Córrego Ouro, os policiais muito educados e profissionais.
Espero que continuem com estão ações na Serra", disse um morador na página do 32° BPM no Facebook.


 

Mais lidas do mês