Mídias Sociais

Destaque

Adolescente surda-muda é estuprada por três homens em Tamoios, distrito de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma adolescente de 16 anos surda-muda foi estuprada por três homens dentro da casa da tia, no bairro Aquarius, distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso ocorreu há cerca de um ano e meio, mas veio à tona depois de a família registrar o caso, na última quarta-feira (30). Na época do crime, a menina tinha 14 anos. A Polícia Civil aponta o tio da menor e dois amigos dele como autores do estupro coletivo.

Segundo a delegada Juliana Rattes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio (DEAM), durante depoimento, a vítima contou que estava na casa da tia quando os três homens entraram no quarto dela, durante a madrugada, a levaram para a cozinha, taparam sua boca e a estupraram.

Ainda de acordo com os relatos da vítima, os três suspeitos se revezavam durante a agressão, sendo que sempre dois deles eram responsáveis por segurar a jovem. seguravam a menina, um cometia o ato.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem ficou com medo de contar o ocorrido pois teria sido ameaçada pelos autores do crime. A vítima acabou confessando que havia sido estuprada a uma para uma amiga, que entende a linguagem de libras.

O registro da ocorrência contou com o auxílio da intérprete da Comunicação da Câmara Municipal de Cabo Frio, Luciana Huguenin. O caso permanece sob investigação da DEAM de Cabo Frio.

Foto: RC/24H


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês