Mídias Sociais

Destaque

Casal tenta roubar motorista de aplicativo com arma de brinquedo e acaba preso em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Um homem e uma mulher foram presos após uma tentativa de assalto em São Pedro da Aldeia neste final de semana. De acordo com a ocorrência, o criminoso teria saída da prisão recentemente e, junto com a namorada, abordou um motociclista na altura de um posto de combustíveis no Baixo Grande e partiram para Iguaba, com a moto roubada.

Chegando na cidade vizinha, a dupla largou a motocicleta e retornou para São Pedro da Aldeia em um carro de aplicativo. Ao chegar novamente no Baixo Grande, os criminosos anunciaram o assalto e agrediram o motorista com coronhadas. Ele então percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu ao assalto, agredindo o criminoso. Outras pessoas que estavam no local ajudaram a vítima a conter os assaltantes.

O Corpo de Bombeiros precisou socorrer o bandido, que foi encaminhado para uma Unidade de Saúde. A Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro do Morro dos Milagres e todos os envolvidos foram encaminhados para a 125ª Delegacia Policial (125ª DP). Na delegacia, o motociclista que havia sido roubado reconheceu a mulher como comparsa no crime. A dupla foi autuada e ficou presa.

Mais lidas da semana