Mídias Sociais

Destaque

Casal é morto a tiros por encapuzado em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Autor seria um homem encapuzado que conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar

 

 

 

Marcos Antônio de Azevedo (47 anos) e Priscila Correa Thomaz (31 anos) foram mortos a tiros, no interior de sua residência no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia, na noite de segunda-feira (7). Segundo a ocorrência registrada inicialmente pela Polícia Militar, o crime foi percebido por uma testemunha que viu um homem encapuzado, vestindo uma camisa de manga preta no interior da casa. Quando a testemunha viu o bandido, procurou ajuda na casa de vizinhos e chamou a polícia.

Os corpos do casal foram levados para o IML de Araruama. Os agentes do Instituto Criminalístico Carlos Eboli recolheram R$ 447,00 em espécie, um relógio invicta, quatro aparelhos celulares e seis pacotes de cigarros que depois foram entregues a testemunha que informou o crime. Cápsulas de pistola calibre 40e de calibre 380 além um celular também foram recolhidos pelos policiais. A ocorrência foi registrada na 125ª DP.

 

Furto de queijo

 

Já em Iguaba Grande, um homem foi preso ao ser flagrado roubando peças de queijo em um mercado de nesta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no estabelecimento e começou a pegar as mercadorias de forma suspeita e tentou sair do local sem pagar pelos produtos. Um segurança deteve o suspeito no estacionamento do mercado. O homem foi encaminhado e preso por roubo na 129ª DP.

E em Cabo Frio, três homens foram detidos na noite desta terça-feira (7) em Cabo Frio atuando como flanelinha no centro da cidade. A atividade é irregular e proibida. A ação aconteceu em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar com o objetivo de coibir a ação de guardadores irregulares de carros.Os homens foram encaminhados para a 126ª DP.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês