Mídias Sociais

Destaque

Casal é morto a tiros por encapuzado em São Pedro da Aldeia

Avatar

Publicado

em

 

Autor seria um homem encapuzado que conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar

 

 

 

Marcos Antônio de Azevedo (47 anos) e Priscila Correa Thomaz (31 anos) foram mortos a tiros, no interior de sua residência no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia, na noite de segunda-feira (7). Segundo a ocorrência registrada inicialmente pela Polícia Militar, o crime foi percebido por uma testemunha que viu um homem encapuzado, vestindo uma camisa de manga preta no interior da casa. Quando a testemunha viu o bandido, procurou ajuda na casa de vizinhos e chamou a polícia.

Os corpos do casal foram levados para o IML de Araruama. Os agentes do Instituto Criminalístico Carlos Eboli recolheram R$ 447,00 em espécie, um relógio invicta, quatro aparelhos celulares e seis pacotes de cigarros que depois foram entregues a testemunha que informou o crime. Cápsulas de pistola calibre 40e de calibre 380 além um celular também foram recolhidos pelos policiais. A ocorrência foi registrada na 125ª DP.

 

Furto de queijo

 

Já em Iguaba Grande, um homem foi preso ao ser flagrado roubando peças de queijo em um mercado de nesta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no estabelecimento e começou a pegar as mercadorias de forma suspeita e tentou sair do local sem pagar pelos produtos. Um segurança deteve o suspeito no estacionamento do mercado. O homem foi encaminhado e preso por roubo na 129ª DP.

E em Cabo Frio, três homens foram detidos na noite desta terça-feira (7) em Cabo Frio atuando como flanelinha no centro da cidade. A atividade é irregular e proibida. A ação aconteceu em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar com o objetivo de coibir a ação de guardadores irregulares de carros.Os homens foram encaminhados para a 126ª DP.

Tânia Garabini

Mais lidas do mês