Mídias Sociais

Destaque

Casal de adolescentes é executado a tiros em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um casal de adolescentes foi morto a tiros na tarde deste domingo (19), no bairro Chácara Mariléia, em Rio das Ostras. O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Porto Tubarão. As vítimas foram identificadas como Isabelle dos Santos de Oliveira, de 17 anos, e Pedro Augusto Pereira dos Santos Silva, de 16 anos.

Segundo informações, o casal foi abordado por dois criminosos, mas o alvo era apenas o Pedro, que, informações preliminares dão conta que o adolescente teve envolvimento com o tráfico de drogas anos atrás, quando residia no bairro Nova Cidade, também em Rio das Ostras.
Pedro foi executado pelos bandidos, e a namorada tentou fugir do local pedindo ajuda aos vizinhos. Isabelle não teve sorte e também foi assassinada pelos bandidos. O casal namorava há um ano e meio e tinha uma relação tranquila.

De acordo com informações preliminares, existe uma especulação que Pedro estaria sendo monitorado pelos traficantes do bairro Nova Cidade, após ter abandonado o mundo do crime, que em seguida, ele teria se mudado para um outro bairro, que é de uma outra facção rival.

Os corpos de Pedro e Isabelle foram encaminhados para o IML de Macaé e o caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, onde o crime será investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Mais lidas da semana