Mídias Sociais

Destaque

Bandidos fazem família refém e baleiam jovem na cabeça durante assalto à residência em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Rapaz de 18 anos foi socorrido e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em estado grave. Ninguém foi preso.

Quatro criminosos fizeram uma família refém e balearam um jovem de 18 anos, durante um assalto a uma residência na madrugada desta quarta-feira (19),  em Cabo Frio na Região dos Lagos. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em estado grave.

Segundo a ocorrência, o rapaz baleado e o pai foram rendidos pelos bandidos em um ponto de ônibus próximo à casa da família. O homem, que é motorista da Auto Viação Salineira, em estava chegando do trabalho e o filho tinha ido esperar por ele.

Os assaltantes obrigaram pai e filho a entrarem em casa, onde a mãe da vítima estava, e mantiveram a família como refém. Os assaltantes levaram um laptop, celulares, televisão, dinheiro e outros objetos, mas antes um deles, atirou na cabeça do rapaz.  Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).


 

Mais lidas do mês