Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Macaé garante serviços públicos para o Verão de 2019

Avatar

Publicado

em

 

Limpeza, reparo de equipamentos e aumento de efetivo para a segurança estão em alta

 

Vem chegando o Verão. E o calor atrai turistas e moradores para as praias de Macaé. Para atender esse grupo e no entorno, a Prefeitura de Macaé intensificará a coleta de lixo e limpeza, alem de reforçará a segurança.  A expectativa da Secretaria Adjunta de Turismo é repetir o sucesso do último Verão, que teve como ponto alto o Réveillon. A festa da virada está prevista para começar às 20h do dia 31 de dezembro (segunda-feira) e terminar à 1h do dia primeiro (terça-feira). Para a chegada de 2019, cerca de 80 mil pessoas são esperadas nos Cavaleiros.

 

Já estão atuando equipes em três turnos, com coleta de lixo, varrição manual e mecânica nas ruas e na areia. Foi realizada a troca de 30 lixeiras e manutenção dos chuveiros, instalados na Praia do Pecado.

Quanto ao quesito segurança, a partir desta quinta (20) um trailer do 32º Batalhão de Polícia Militar será instalado na Avenida Atlântica, na orla dos Cavaleiros, até o final da alta temporada. O trailer será a base de apoio para a PM e Guardas Municipais que estão intensificando a atuação nas praias.

 

E para aqueles que adoram fazer uma self, a Prefeitura de Macaé disponibilizará o totem Viva Macaé foi revitalizado e está pronto para as fotos com turistas e frequentadores.

 

Tânia Garabini

 


 

Mais lidas do mês