Mídias Sociais

Destaque

Bandido rouba carro, sequestra motorista, capota com na RJ-106, em Unamar, e termina preso

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Após capotar com o carro, o homem ainda roubou outro veículo e fugiu, mas terminou preso pela Polícia Militar (PM), no trevo de Rio das Ostras.

Um homem foi preso na tarde deste sábado (13), após roubar um carro na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura de Unamar, bairro de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo testemunhas, ele teria roubado o primeiro veículo, e capotado na a Embapel, em Unamar. De acordo com o dono do carro, o veículo foi roubado na garagem da sua casa, na Rua Capivara. O criminoso, além de ter levado o veículo, teria “sequestrado” o dono do carro. No caminho, ele perdeu o controle do carro e atingiu um motociclista e um ciclista, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital.

Após capotar com o carro, o homem ainda roubou outro veículo e fugiu, mas terminou preso pela Polícia Militar (PM), no trevo de Rio das Ostras. O envolvido foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado e ficou detido, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

Mais lidas do mês