Mídias Sociais

Destaque

PM prende quadrilha suspeita de praticar assaltos a hotéis em Armação dos Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Elementos foram detidos no bairro João Fernandes com um revólver calibre 38, uma réplica de pistola, duas toucas ninjas e um aparelho celular.

Uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a hotéis foi presa em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, na noite deste domingo (15). A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas. Segundo a PM, o grupo estava em um táxi quando foi abordado e o motorista era um dos suspeitos. O flagrante aconteceu no bairro João Fernandes.

Com os suspeitos, identificados como José Octávio Da Frota Júnior, de 38 anos, Rodolfo José Silva De Souza, de 21, Wellington Da Silva Câmara, de 35 anos, George Luiz Moura De Souza Júnior, de 24, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma réplica de pistola, duas toucas ninjas e um aparelho celular.

A polícia suspeita que a quadrilha iria cometer mais um crime naquela noite.Ainda de acordo coma PM, a quadrilha usava veículos diferentes a cada crime, para deixar pistas. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados e ficaram detidos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

O grupo estava em um táxi quando foi abordado. Motorista está entre os suspeitos.

Mais lidas da semana