Mídias Sociais

Destaque

Pai e filho são vítimas de tentativa de homicídio em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Pai e filho foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Serramar, em Rio das Ostras. Segundo testemunhas, um grupo de pessoas estava conversando na esquina entre as ruas 7 e 18, quando um carro, não identificado, passou pelo local  efetuando diversos disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro Municipal.

Segundo a assessoria da prefeitura de Rio das Ostras, o pai, Reginaldo Amaral, foi atingido com um tiro no tórax e passou por cirurgia no Hospital Municipal. No início da tarde, ele foi levado para o CTI do hospital, onde permanece em observação. Já o filho, identificado apenas como Alexandre, levou um tiro no saco escrotal que também atingiu a perna.

Ainda de acordo com o município, o rapaz teve alta no fim da manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estiveram no local do crime, mas não encontraram nenhum suspeito. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). 


 

Mais lidas do mês