Mídias Sociais

Destaque

Assaltante em coletivo é preso pela PM ao descer na praia de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Neste final de semana, PMs recuperam veículo e prenderam casal de traficantes

 

 

Além de pequenas ocorrências, a Polícia Militar em Macaé prendeu um homem que cometeu assalto aos passageiros de um ônibus no final da noite de sábado.  Populares pelo telefone 190 informaram à PM que um homem tinha praticado assalto em um coletivo e desembarcou no ponto próximo a Rua da Praia, no Centro de Macaé. Imediatamente, uma unidade se deslocou para a região e acabou por deter o assaltante na Praça Veríssimo de Melo. Em poder do marginal foi encontrada a pistola usada no assalto. A arma e o ladrão foram encaminhados à 123ª Delegacia para registro.

Veículo recuperado

Após receberem denúncia através do 190, na manhã desta segunda feira (28), policiais militares do 32º BPM encontraram na Estrada da Cancela Preta, no Riviera Fluminense o veículo Citroen C3 de cor branca roubado e abandonado no local.

Já no Engenho da Praia, os PMs detiveram um casal que estava comercializando droga para uma facção local. A dupla foi denunciada e na investigação, os policiais encontraram ambos com celulares e R$ 130,00 em dinheiro. Detidos, acabaram confessando que ainda guardavam 56 papelotes de coca numa residência próxima. Detidos foram levados para a delegacia onde foram indiciados.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês