Mídias Sociais

Destaque

Após tentativa de assalto, cinco são detidos dentro de uma van em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

Com os envolvidos foram encontrados revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma réplica de pistola. Uma vítima chegou a ser atingida com um tiro de raspão no pescoço.

Dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos após uma tentativa de assalto, em Rio das Ostras, na noite desta terça-feira (3). O crime ocorreu próximo a uma faculdade, na Rua Renascer da Terceira Idade, no bairro Jardim Campomar. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas foi atingida com um tiro de raspão no pescoço.

A PM foi acionada através do 190 e efetuou o cerco na Rodovia Amaral Peixoto. A denúncia informava que os criminosos estariam circulando em uma van com destino ao bairro Âncora. Militares abordaram o veículo através das informações repassadas e durante revista pessoal aos passageiros encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma réplica de pistola.

Vitor Conceição, de 24 anos, Igor Marques Pesada, 19 anos e os outros três menores, foram conduzidos até a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram atuados. A PM informou que a vítima, que foi atingida de raspão no pescoço, reconheceu os cinco suspeitos. Os envolvidos ficaram detidos na sede policial à disposição da Justiça.

Mais lidas do mês