Mídias Sociais

Destaque

Após denúncias, GAT prende homem com arma dentro de casa em Casimiro de Abreu

Bertha Muniz

Publicado

em

Segundo PM, homem de 26 anos já possui diversas anotações criminais. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Um homem foi preso com uma arma dentro de casa, na noite de ontem (3), em Rio Dourado, distrito de Casimiro de Abreu. A ação foi deflagrada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, informando que um indivíduo pertencente ao tráfico local estaria ostentando arma de fogo.

A equipe do GAT se deslocou para verificar a informação e durante a busca percebeu movimentação atípica nos fundos de uma residência na Rua Valdeia Ribeiro da Silva. Durante o cerco houve tentativa de fuga do suspeito, identificado como Leandrinho, 26 anos, portando arma de fogo.

Segundo a polícia, Leandrinho foi imobilizado pelos militares. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O suspeito confessou aos agentes ser integrante de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade.

Ele foi conduzido até a 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP), onde foi autuado e ficou preso, a fim de que seja transferido para o sistema penitenciário. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já possui diversas anotações criminosas.

Mais lidas do mês