Mídias Sociais

Destaque

Adolescentes confessam autoria de homicídio em Quissamã

Publicado

em

 

A captura dos menores ocorreu durante uma incursão da PM na localidade onde o crime ocorreu.

Três adolescentes foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (27), suspeitos de serem os autores de um homicídio um dia antes, em Quissamã, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Joceir Ribeiro de Paula, de 40 anos, integrava uma facção criminosa. Ele foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax, e seu corpo foi encontrado por populares caído ao lado de uma bicicleta no bairro Sítio.

A captura dos menores ocorreu durante uma incursão da PM na localidade onde o crime ocorreu. Ainda de acordo com a polícia, dois dos suspeitos já possuem anotações criminais por tráfico e associação ao trafico de drogas. Em depoimento à Polícia Civil, os três confessaram a autoria do homicídio.

A arma do crime foi encontrada na casa de um dos suspeitos, identificado como D.J.C.S, de 16 anos. De acordo com a PM, ele teria sido o responsável por atirar em Joceir. Os envolvidos ficaram apreendidos na 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ª DP) à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana