Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: PM estoura residência que servia como base do tráfico e apreende farta quantidade de drogas, em Araruama

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos: 4266 tabletes de maconha, 606 pinos de cocaína, 51 pedras de crack, dois coletes a prova de balas e 13 carregadores de radiotransmissor.

 Uma residência que funcionava como base do tráfico de drogas foi estourada pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (28), em Araruama, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada durante um patrulhamento no bairro Paraty. Agentes receberam uma denúncia de que havia ocorrido um tiroteio em uma residência localizada na Rua Guaira. Ao incursionarem o imóvel, os militares, encontraram dois veículos perfurados por tiros. No interior da residência foram localizados alguns cadernos contendo anotações do tráfico.

Após uma busca no quintal, foram encontrados 4.266 tabletes de maconha, 606 pinos de cocaína, 51 pedras de crack, dois coletes a prova de balas e 13 carregadores de radiotransmissor. O material apreendido foi levado para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Assista ao vídeo:

 

Mais lidas da semana