Mídias Sociais

Destaque

Adolescente é apreendido com drogas e material do tráfico em comunidade Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos dois quilos de maconha, 24 buchas da mesma erva, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e uma faca.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas, material do tráfico e uma faca no fim da noite desta terça-feira (11), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), durante um patrulhamento ostensivo na comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança.

Segundo a PM, o menor tentou fugir ao avistar a presença das viaturas e pulou o muro de uma casa, mas foi capturado após cerco. Com ele foram arrecadadas duas mochilas contendo dois quilos de maconha, 24 buchas da mesma erva, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e uma faca de serra. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente confessou sua participação no tráfico de drogas na localidade.

O envolvido foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado ato infracional análogo ao tráfico de drogas e ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público. O adolescente já possui outras três anotações criminais, sendo duas por tráfico e uma por roubo.  O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Mais lidas do mês