Mídias Sociais

Destaque

Corrida fora do asfalto acontece neste sábado em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Ação inédita mostra as belezas da área rural de Mar do Norte

Tânia Garabini

 

Ar puro, adrenalina a mil e certamente a vontade de uma nova experiência esportiva. Tudo isso estará agregado neste domingo (16) na 1ª trail Run em Mar do Norte, na cidade de Rio das Ostras. Os corredores – de ambos os sexos – devem chegar à arena da corrida, das 7 horas às 8h30, para retirada de kit e esperar a largada que acontecerá às 9 horas.

A 1ª Trail Run, em Mar do Norte é uma realização da Podium Simulados e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. A prova terá duração máxima de duas horas. O atleta que, em qualquer trecho não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova, que tem como característica ser realizada fora do asfalto e portanto com grau maior de dificuldade.

A entrega do kit do atleta e do chip de cronometragem acontecerá no sábado, dia 15, das 12h às 18h, no estacionamento do supermercado localizado na Rua Resende 471 – Jardim Mariléa; e no dia do evento, na arena da corrida, das 7h às 8h30. O participante deve levar 2 kg de alimento na retirada do kit. Todo o material arrecadado será doado para famílias carentes de Mar do Norte.

No momento da retirada do kit, todo atleta e/ou responsável deverá conferir os itens, principalmente, o número de inscrição e o chip de cronometragem. Não serão aceitas reclamações após a retirada do kit. A participação do atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova.

Mais lidas do mês