Mídias Sociais

Polícia

Acusado por duas tentativas de homicídio é preso em falsificando vodka em casa em Cabo Frio

Publicado

em

 

Falsificação das bebidas acontecia em um quarto nos fundos de um condomínio no bairro Jardim Esperança

Bertha Muniz

Um homem foi preso por ameaça, tentativa de homicídio e por suspeita de falsificar bebidas alcoólicas destiladas na noite desta segunda-feira (23), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Rodrigo Bonfim Moreira, de 32 anos, foi encontrado em um imóvel na Rua Projetada, no bairro Jardim Esperança.

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar, após uma denúncia de que o acusado havia ameaçado uma pessoa com uma faca. Ao consultarem o sistema Sinesp Cidadão, os agentes constataram que contra Rodrigo havia dois mandados de prisão por tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Armação dos Búzios, nos anos de 2011 e 2016.

Após revistarem a residência do acusado, os militares encontraram em um quarto nos fundos do condomínio: 108 garrafas de vodka “Moskowita”, 41 garrafas vazias de vodka “Absolut” e “Smirnoff”, três frascos de aromatizante artificial, várias tampas de vodka e uísque, uma faca, vários lacres plásticos, vários selos de bebida alcoólicas e vários dosadores.

Segundo a PM, ele confessou que realmente falsificava as bebidas alcoólicas. Rodrigo foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficou preso pelos mandados de prisão, pelo crime contra a saúde pública e responderá a inquérito pela ameaça.

Mais lidas da semana