Laurinda Silva de Souza, de 32 anos, foi encontrada morta dentro de um Fiat Palio, com vários hematomas, e o rosto completamente desfigurado.
Bertha Muniz
A morte de Laurinda Silva de Souza, de 32 anos, que foi encontrada morta na madrugada da última sexta-feira (20), em Rio das Ostras, está sendo investigada pela Polícia Civil. Laurinda pode ter sido mais uma vítima de feminicídio na região, já que amigos dela apontam o namorado dela como o principal suspeito de ter cometido o crime.
Testemunhas relataram à polícia, que o casal teria discutido na noite que antecedeu a morte de Laurinda e que ela teria gritado por socorro. O corpo dela foi encontrado dentro de um Fiat Palio azul marinho, por volta das 05h30, na Estrada do Contorno, com vários hematomas, e o rosto completamente desfigurado. Desde então, o namorado de Laurinda não foi mais encontrado. A Polícia Civil está atrás do companheiro da vítima e informou que ele teria a matado por ciúmes de um suposto amante.
Laurinda, também conhecida como “Tita”, morava no Âncora, em Rio das Ostras. Ela vendia açaí e deixou dois filhos, uma menina de cinco anos e um menino de 13. A vítima foi sepultada no Cemitério Municipal de Natividade, sua cidade natal.