Mídias Sociais

Polícia

Acusado de ser o mandante do assassinato de comerciante em Araruama é preso pela PM

Publicado

em

 

 Dionísio Rodrigues, mais conhecido como Pará, de 54 anos, foi morto a tiros em abril deste ano quando voltava para casa após fechar seu bar

 

Bertha Muniz

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um foragido da Justiça por homicídio na tarde do último domingo (3), em Araruama, na Região dos Lagos. R.S.Q, de 33 anos, conhecido como “Robertinho", foi capturado na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Fórum da cidade.

Ele é apontado como o mandante do assassinato do comerciante Dionísio Rodrigues, mais conhecido como Pará, de 54 anos, em abril deste ano, no distrito de Iguabinha, em Araruama e estava evadido do sistema penitenciário.

Segundo a PM, a ação que resultou na captura de Robertinho, foi deflagrada após informações repassadas pelo Disque Denúncia dando conta de que ele estaria saindo de um shopping a bordo de um Siena. Após realizarem o cerco tático, os PM´s conseguiram prender o acusado. Ele foi levado para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde ficou preso a disposição da Justiça.

O crime ocorreu em 12 de abril deste ano quando a vítima retornava para casa após fechar o seu bar. Ao chegar próximo a sua residência, na Rua Maranhão, Pará foi atingido por vários disparos e caiu a poucos metros de uma igreja. O corpo foi encontrado por moradores da localidade.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana