Mídias Sociais

Polícia

32º BPM de Macaé lança aplicativo para registros de denúncias

Avatar

Publicado

em

 

O 32º Batalhão da Polícia Militar de Macaé criou o aplicativo para facilitar as denúncias de para quem prefere não se identificar. O “Clique Denúncia” já está disponível para celulares Android e IOS.

De acordo com o comandante da unidade, Tenente – Coronel Marco Vollmer, a ideia é aproximar os cidadãos à corporação, viabilizando o recebimento de denúncias. O envio das informações no aplicativo não requer nenhum tipo de cadastro, o que garante o anonimato.

Para instalar, basta acessar o site do 32º BPM, que é o www.32bpmrj.org.br, através do celular, rolar a página até encontrar o link de acesso, clicar na imagem e seguir as instruções. Para que o APP funcione corretamente é necessário somente um celular com acesso à internet.

O aplicativo é válido somente para a área de abrangência do 32º BPM, que são os municípios de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus.

E quem não tem um celular com a capacidade de receber o aplicativo, mas precisa denunciar algum crime com o mesmo anonimato, a PM também disponibiliza outros canais de denúncias, como o telefone convencional (22) 2765-7296, o celular (whatsapp) 22 9 8168-2344, formulário de denúncia ON LINE através do site no endereço: www.32bpmrj.org\denuncie ou diretamente pelo e-mail: denuncie@32bpmrj.org.

 

 

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana