Mídias Sociais

Cidades

Detran-RJ divulga calendário de junho para as vistorias itinerantes na região

Avatar

Publicado

em

 

Durante o mês de junho, o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) vai visitar 7 cidades da Região dos Lagos e do Norte Fluminense, dentre os 50 municípios em todo estado, com os postos de vistoria itinerante.

O objetivo do serviço itinerante é aumentar a oferta de serviços como licenciamento anual, transferência de propriedade, transferência de município, transferência de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.

As visitas aos municípios de Arraial do Cabo, Carapebus, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Quissamã, Rio das Ostras e Silva Jardim (confira calendário abaixo) começam a partir desta quinta-feira, 2 de junho.

Com as visitas, o Detran-RJ pretende evitar que seus clientes precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos, o que há anos vem causando dificuldades aos motoristas de cidades como Macaé, que sofrem com as poucas vagas disponíveis em relação ao enorme número de veículos.

O Detran-RJ informa que ara agendar o serviço, os motoristas devem ligar para os telefones 0800-020-4040 e 0800-020-4041, e as ligações são gratuitas. Em Macaé, Araruama, São Pedro da Aldeia e Campos, os postos de vistoria do Detran-RJ seguem com novo horário de funcionamento, das 7h às 22h de segunda a sexta, e das 7h às 18h aos sábados. Nestas cidades, os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 800-020-4040 ou pelo site do Detran-RJ, no endereço detran.rj.gov.br.
BOX: Vistorias Itinerantes

Cidades e Datas

Arraial do Cabo – 2 e 15 de junho.

Carapebus – 7, 21 e 27 de junho.

Conceição de Macabu – 8, 22 e 28 de junho.

Iguaba Grande – 1 e 16 de junho.

Quissamã – 6 e 20 de junho.

Rio das Ostras – 13, 23 e 30 de junho.

Silva Jardim – 3, 13 e 21 de junho.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana