Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo terá que mexer no time para clássico com o Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Zé Ricardo se vê obrigado a mexer no Vasco antes da partida desta quarta-feira (21) pela semifinal da Taça Rio, diante do Botafogo. Sem poder contar com Martín Silva, que está servindo a Seleção do Uruguai, o treinador deve optar por Gabriel Félix na vaga do uruguaio. Com uma luxação no ombro, Rildo também deverá ser desfalque.

Martín Silva deverá ficar de fora também da final da Taça Rio, caso o Vasco se classifique para a decisão. Já o caso de Rildo é mais delicado. Por conta da lesão, ele pode ficará fora de combate por cerca de um mês. A contar pelos treinos, o escolhido para a vaga de Rildo deverá ser o jovem Paulinho.

Como fez melhor campanha que o rival na fase de classificação, o Vasco terá a vantagem do empate nesta quarta para avançar à grande final. Já o Botafogo só se classifica para a decisão com uma vitória ao longo dos 90 minutos.

“É uma vantagem, mas só temos que imaginar ela nos minutos finais. Nós abrimos 2 a 0 e eles empataram no segundo tempo. É imprevisível. Temos que tentar pressionar e jogar no campo adversário. Acho que é a melhor forma de conseguirmos a classificação”, afirmou o técnico Zé Ricardo.

O time provável do Vasco para a partida é: Gabriel Félix, Pikachu, Paulão, Erazo, Henrique, Desábato, Wellington, Evander, Andrés Rios, Paulinho e Riascos. A partida será disputada às 21h45 desta quarta no Estádio do Engenhão e contará com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Foto: Paulo Fernandes 


 

Mais lidas do mês