Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo sobe jovens da base do Vasco para duelo contra o Bahia

Publicado

em

 

Zé Ricardo atravessa um momento delicado no Vasco. O treinador terá nada mais nada menos que 10 desfalques para a partida deste domingo contra o Bahia, entre jogadores lesionados, punidos, suspensos e presentes na seleção. Diante do atual cenário, o técnico se viu obrigado a subir atletas da base para compor o banco de reservas contra os baianos.

Dentre os jovens escolhidos por Zé Ricardo estão Hugo Borges e Moresche. Vasco e Bahia se enfrentam às 16 horas, na Fonte Nova. Por conta dos desfalques, o treinador não divulgou a escalação do time para o duelo.

“Uma partida que apresenta condições um pouco difíceis. Não gostamos muito de falar de quem está fora, gosto de valorizar quem entra, mas quando é quase uma dúzia de desfalques percebemos que temos dificuldades. Mas com dificuldades percebemos que conseguimos manter nosso nível. Não vou dizer a escalação, até porque ainda não sei mesmo”, comentou Zé Ricardo.

Zé também comentou sobre o reencontro da equipe com o Bahia. As duas equipes se enfrentaram recentemente pela Copa do Brasil no Estádio Fonte Nova, onde os baianos venceram por 3 a 0. “Retrospecto no futebol conta só até a bola rolar. Esperamos fazer um grande jogo. O Bahia é uma equipe muito forte jogando lá dentro. Mas vamos para buscar o resultado”, finalizou Zé.

Entre os desfalques estão o goleiro Martín Silva, o quarteto punido pela diretoria (Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander), os suspensos Breno, Riascos e Ríos, além dos lesionados Thiago Galhardo e Rildo.

Foto: Paulo Fernandes

Mais lidas da semana