Mídias Sociais

Esporte

Império do amor pode voltar ao Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Flamengo já afirmou estar atrás um reforço de peso para preencher a lacuna deixada com a punição de Guerrero. Sem muitas opções no Brasil, o Rubro-Negro pode recorrer ao mercado externo para reforçar o setor ofensivo. É um desses nomes seria o de Vagner Love, atualmente no Besiktas, da Turquia.

A possibilidade de Love voltar ao Flamengo foi levantada por jornais turcos, dentre eles o Spor Kanali. Segundo a publicação, o atacante já teria sido sondado pelo Rubro-Negro. Recentemente, o jogador foi visto em um shopping no Rio de Janeiro com seu filho e esposa, o que aumentou ainda mais os rumores de que ele estaria negociando seu retorno a Gávea.

Outras fontes também noticiaram o possível retorno de Vagner Love ao Flamengo, entre eles o site turco Sporx. Ele afirma que o Besiktas teria interesse em negociar o jogador pois estaria perto de contratar o atacante senegalês, Demba Ba. Por aqui, a Rádio Brasil chegou a afirmar em seu twitter oficial que o Flamengo já teria dado início as conversas com Love.

Caso a volta de Love ao Flamengo se concretize, a pressão da torcida por um acerto com Adriano Imperador seria ainda mais intensa. Cabe lembrar que no início deste ano, Adriano deixou no ar a possibilidade de voltar a jogar profissionalmente.

Desde então ele vem treinando por conta própria para adquirir condicionamento físico. A diretoria do Flamengo está monitorando a situação do atleta e seu retorno não está descartado.

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana