Mídias Sociais

Esporte

Zagueiro Vladimir acerta rescisão com o Macaé e agora vai defender o América

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé sofreu uma baixa nessa semana para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro Vladimir não joga mais pelo clube. O atleta foi contratado para a disputa do último Carioca, mas acabou não tendo o vínculo prolongado. O defensor agora vai disputar a Série B do Campeonato Carioca com a camisa do América.

Vladimir disputou apenas cinco partidas com a camisa do Macaé no Campeonato Carioca. Sua rescisão de contrato com os macaenses inclusive já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Na estreia do Alvianil Praiano no Campeonato Brasileiro da Série D, no empate com o Itumbiara no último domingo, o atleta não esteve em campo. Aos 35 anos, ele chega para a sua quarta passagem no América. Além do Mecão, ele já defendeu também o Goytacaz, Cabofriense, Bonsucesso e Resende.

O Macaé segue com o seu planejamento voltado para o Brasileiro da Série D. Neste sábado, dia 28, o Alvianil Praiano recebe o Espírito Santo, às 15 horas no Moacyrzão, em confronto válido pela segunda rodada da primeira fase. O objetivo dos macaenses é aproveitar o mando de campo para conquistar a sua primeira vitória na competição.

Macaé e Espírito Santo estão no grupo A12 do Brasileiro que ainda conta com Itumbiara e URT. Essas equipes vão se enfrentar no domingo, dia 29, às 16 horas, no Estádio Zama Maciel.

Foto: Gilvan de Souza 


 

Mais lidas do mês