Mídias Sociais

Esporte

Equipe feminina do Sesc RJ e Bernardinho participarão de evento em Campos nesta sexta

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Campos dos Goytacazes vai receber nesta sexta-feira, dia 27, o time do Sesc RJ, atual vice-campeão da Superliga Feminina de Vôlei da temporada 2017/2018. Na ocasião, as jogadoras da equipe comandada pelo técnico Bernardinho vão ministrar uma clínica de vôlei no Sesc Campos. A expectativa é que cerca de 240 crianças e adolescentes participem do encontro.

O encontro tem como um de seus principais objetivos promover a prática esportiva e a modalidade no município. O público-alvo serão jovens de 11 a 17 anos, alunos do programa  Sesc Esporte e também de escolas públicas parceiras. A ideia é propor uma troca entre jovens que pratiquem ou querem praticar o esporte com jogadoras experiente e com uma carreira de sucesso. O Sesc RJ soma nada mais nada menos do que 12 títulos da Superliga Feminina.

Também de acordo com a programação, as atletas profissionais ensinarão aos jovens alguns fundamentos da modalidade, como exercícios de toque, manchete, saque por baixo, por cima, dentre outros. O encontro também contará com uma partida de 6x6, mesclando jovens com as atletas profissionais. A previsão é que o evento tenha início às 15 horas. O técnico Bernardinho também estará presente na atividade.

A organização do encontro informou também que, embora a dinâmica em quadra já tenha participantes definidos, os eventos serão abertos ao público, que poderá interagir com os atletas e comissão técnica.

O Sesc de Campos oferece uma série de modalidades em seu projeto. Crianças de 4 a 10 anos, são direcionadas a Iniciação Esportiva. Além disso, os alunos dispõem também de aulas de vôlei, natação, futsal, basquete dentre outras atividades como pilates, ritmos, hidroginástica e musculação.

Foto: divulgação 

 


 

Mais lidas do mês