Mídias Sociais

Esporte

Victor Santana está se preparando para a disputa de Panamericano no México

Avatar

Publicado

em

 

Sonhando com voos cada vez mais altos em sua carreira no mundo das lutas, o atleta Victor Santana está se preparando para a disputa do 9º Campeonato Panamericano de Kickboxing K1 Rules. Victor hoje é integrante da Seleção Brasileira na modalidade e terá a oportunidade de disputar o título internacional diante de grandes feras. O torneio será realizado de 26 a 30 de outubro, na cidade de Cancun, no México.

Victor Santana se credenciou para o Panamericano após faturar o título de campeão brasileiro de kickboxing neste ano. Na ocasião, ele alcançou o lugar mais alto do pódio após vencer quatro lutas, todas elas disputas na cidade de São Paulo. Mesmo com resultados expressivos, Victor carece de ajuda para custear a viagem para o México.

“Estou muito orgulhoso em poder representar a Seleção Brasileira. Infelizmente eu não tenho apoio do governo e por isso preciso de ajuda para conseguir ir ao México e trazer esse título para casa. Tenho alguns patrocinadores sim, mas juntando o valor arrecadado com eles, ainda não consigo o montando necessário para custear a viagem”, afirmou o atleta.

Para garantir sua participação no torneio, Victor organizou recentemente uma rifa, dentre outras ações. “Venho pedir a ajuda de vocês empresários, lojistas de Macaé e região para que eu consiga chegar ao México e me preocupar apenas com a luta. Tem lugar no banner e nas divulgações na internet para que, além de me ajudar, vocês estejam divulgando também suas marcas”, explicou Victor.

“Gostaria de deixar um agradecimento especial aos meus patrocinadores. São eles a Farmácia de Manipulação Água Viva, Dr. Alessandro Mitraud, Nutricionista Monique Munhoz, Nutrift Refeições, Crossfit Macaé, Crossfit Food, Studio Art Tatuagem, StockCar Veículos, Cantinho do Ser Massagens, Proforce Preparação Física e Academia Bem Estar Fitness. Agradeço também a minha equipe Team Striker Kickbobing, que me treina e me motiva sempre a buscar os melhores resultados”, finalizou Victor Santana.

Quem tiver interesse em apoiar o atleta, pode entrar em contato através dos seguintes telefones. (22) 99937-9872 ou (22) 99961-6636.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana