Mídias Sociais

Esporte

Veja o que Yago Pikachu falou sobre o clássico de domingo contra o Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Passando por um momento conturbado na temporada, o Vasco terá pela frente neste domingo o seu maior rival no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Cruz-Maltino irá encarar o Flamengo, em partida marcada para às 19 horas. Tido como um dos destaques da equipe de São Januário, Yago Pikachu conversou com jornalistas dias antes da partida e falou sobre a expectativa para o clássico.

“O Flamengo vai querer pressionar no começo do jogo, saque que não passamos por um bom momento, mas assim que o juiz apitar o jogo temos de estar focados, tranquilos, para fazermos o que temos treinado nessa semana de trabalho”, afirmou Pikachu.

Pikachu acredita também que pegar o Flamengo agora no Brasileiro pode ajudar o Vasco a se reerguer na competição.

“Acredito que seja bom (o clássico agora), até pelo fato de a nossa equipe não estar passando por um bom momento. Nada melhor do que jogar um clássico, Maracanã lotado. Uma vitória pode nos dar mais confiança para que a gente possa pensar no jogo de terça. Acho que um clássico vem em boa hora e temos tudo para fazer um bom trabalho, já que tivemos a semana cheia e o nosso adversário vem mais cansado”, encerrou o jogador.

Foto: Paulo Fernandes

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana