Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse Alberto Valentim antes do clássico contra o Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

De volta a zona de rebaixamento, o pensamento do Vasco está todo voltando para o Botafogo, adversário desta terça-feira (9) pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão se enfrentar às 21 horas, no Engenhão. Mesmo na casa do adversário, o Cruz-Maltino só pensa na vitória, para deixar o grupo dos quatro últimos colocados e poder respirar um pouco mais aliviado na competição.

Ciente de toda a pressão, o técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira em São Januário. O treinador lembrou que também existe pressão do outro lado, antes de atender aos questionamentos dos jornalistas presentes. “As duas equipes precisam da vitória. Se conseguirmos, vamos para o 12º lugar, passando o próprio Botafogo. É um jogo decisivo para os dois”, frisou o treinador.

O Vasco precisa somar o maior número de pontos possíveis para evitar o rebaixamento. Apesar da pressão por resultados, Valentim prega tranqüilidade ao elenco. “Fizemos uma boa partida contra o Santos. Levamos um gol irregular. Depois não vencemos o Paraná. Procurei dar tranqüilidade a eles. São 11 finais para nós, mas precisamos ter tranqüilidade”, afirmou Valentim.

Valentim fez também elogios ao treinador adversário. “O Zé é um grande treinador, sempre tem times organizados, compactos, que procura jogar sempre e atacar com o maior número de jogadores possível. Temos que pelo menos igualar e ter personalidade”, encerrou o técnico do Vasco.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

 


 

Mais lidas do mês