Mídias Sociais

Esporte

Veja o que Abel falou após a eliminação do Flamengo na Taça Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Abel Braga era só alegria na noite da última quinta-feira. Após eliminar o Flamengo da Taça Rio, o treinador falou com a imprensa no Engenhão. Na coletiva, Abel não poupou elogios ao elenco do Fluminense, que na sua visão foi bastante competitivo e por isso mereceu a classificação para a final da Taça Rio.

“Nunca reclamei de meus jogadores não correrem em campo. Nunca reclamei de faltar vontade. Mas acho que ano passado (o time) competia pouco. É uma diferença enorme entre correr e competir. E nós competimos do primeiro ao último minuto no jogo desta quarta”, afirmou Abel.

Abel ainda complementou na sequência: “Falei que todo mundo tem que estar contente pela forma como se apresentaram. Estou muito contente. Mas nada eufórico. Quando se supera um adversário desse valor, nos sentimos orgulhosos, obviamente”, disse o treinador.

Com o empate por 1 a 1 diante do Flamengo, o Fluminense ainda aumentou a sua invencibilidade em clássicos na temporada. Até aqui foram quatro jogos, com três empates e uma vitória.

“O importante é que continuamos sem perder nenhum clássico. Conseguimos ser melhores no jogo. Não tivemos qualquer tipo de preocupação com a posse de bola, demos para eles. Cometemos alguns erros no 1º tempo, em saídas de bola, em roubadas de bola. Fizemos o jogo taticamente quase perfeito”, encerrou Abel.

Foto: divulgação/Fluminense

Mais lidas do mês