Mídias Sociais

Esporte

Vasco sonda velho conhecido, mas ao que parece ele seguirá outro rumo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco é um dos clubes interessados na contratação do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. O Cruz-Maltino já teria sondado o profissional, que seria um desejo do presidente Alexandre Campello. Só que ao que parece, o destino de Caetano está próximo de ser definido e não seria em São Januário.

Segundo publicação do UOL Esporte, Rodrigo Caetano está bem próximo de um acerto com o Internacional, de Porto Alegre. Existe até a possibilidade dele ser confirmado no Colorado após a partida de logo mais, às 20 horas, contra a Chapecoense, no Beira-Rio.

Ainda segundo o portal, há detalhes na negociação entre as partes a serem discutidos e por isso o anúncio oficial ainda não saiu. As negociações estão bem encaminhadas e a tendência natural é que tenhamos um desfecho em breve.

Rodrigo Caetano teve como seu último trabalho o Flamengo, onde foi desligado do cargo no final de março. Ele passou a ser observado pelo Internacional após a demissão de Jorge Macedo, na semana passada. Caetano também já trabalhou no Vasco de 2009 a 2011 e de 2013 a 2014.

Foto: Paulo Fernandes

Mais lidas da semana