Mídias Sociais

Esporte

Chuva de gols e goleadas marcam a 4ª rodada da Série A do Campeonato Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Primeira Divisão do Campeonato Macaense de Futebol Amador chegou no último final de semana a sua 4ª rodada. Ao todo, a competição recebeu oito jogos, sendo quatro deles realizados no Estádio Expedicionário, dois na Arena Trapiche e dois na Arena Sinditob. O destaque fica para a surpreendente goleada do Independente sobre o Córrego do Ouro, por 8 a 1.

Abrindo a rodada no sábado no Estádio Expedicionário, o atual campeão do torneio, o Independente não tomou conhecimento do Córrego de Ouro. A partida foi um atropelo e o placar de 8 a 1 traduz bem a superioridade de uma equipe sobre a outra. Ainda no Expedicionário e também no sábado, Lagomar e U. Aroeira empataram por 1 a 1.

No domingo, a Arena Trapiche recebeu dois jogos. A goleada do Engenho sobre o Atlântico do Futuro, por 4 a 1, e a vitória do Fúria por 3 a 0 sobre o Cajueiros. Também no domingo, só que no Expedicionário, o Bengala goleou o Barramares, por 4 a 0. No mesmo dia e local, o Galácticos venceu o Selefogo por W.O (que é quando uma equipe não se apresenta para a partida a tempo). Fechando a rodada, a Arena Sinditob recebeu os dois últimos jogos. Por lá, a AMFE bateu o Itaparica por 3 a 0 e o Águia venceu o Sinditob, por 1 a 0.

O Grupo A ficou da seguinte forma : 1º Independente ( 7 pts), 2º Sinditob (6pts), 3º Águia (6 pts) e 4º Córrego do Ouro ( 1 pt). Já o Grupo B está assim: 1º Aroeira (10 pts), 2º Engenho (9 pts), 3º Lagomar (4 pts) e 4º Atlântico (0 pt).

O Grupo C está da seguinte forma: 1º Fúria (12 pts), 2º Cajueiros (6 pts), 3º Galácticos (3 pts) e 4º Selefoo (3 pts). Já o Grupo D está assim: 1º Itaparica (9 pts), 2º Bengala (7 pts), 3º Barramares (4 pts) e 4º AMFE (3 pts).

Foto: divulgação

Mais lidas da semana