Mídias Sociais

Esporte

Macaé Basquete pode garantir classificação para a semifinal da Liga Ouro nesta quarta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após vencer o Unifacisa no último domingo, o Macaé Basquete pode garantir sua classificação para a semifinal da Liga Ouro nesta quarta-feira, dia 23. Na ocasião, o Alvianil Praiano volta a jogar contra o mesmo adversário no jogo 2 da série melhor de três dos playoffs, às 19h15, em Campina Grande (PB). Uma vitória garante o time comandado pelo técnico Léo Costa na próxima fase. Em caso de derrota, será necessária a realização do terceiro jogo, que também seria disputado na Paraíba, na próxima sexta-feira.

“Demos um passo importante com a vitória, mas estamos focados nos treinos, corrigir o que erramos para fazer um bom jogo e, quem sabe, fechar a série. Sem dúvida vamos encontrar dificuldades ainda maiores, o time deles é muito bem treinado e a torcida vai apoiar. Mas, nossa equipe já provou que tem condição de vencer em qualquer ginásio e vamos buscar mais uma vitória para seguir na competição”, disse Léo Costa.

O ala Castellon também acredita em um jogo bastante disputado. “Perdemos as duas partidas na fase classificatória para eles, mas a gente sabia que acertando alguns detalhes, a vitória viria. Mas nem dá tempo para comemorar, porque na Paraíba é uma nova batalha. Vamos fazer de tudo para buscar a vitória na quarta-feira, fechar a série e trazer a classificação para a nossa torcida que é maravilhosa. Estamos focados nisso”, afirmou o capitão do Macaé Basquete.

Se passar pelo Unifacisa, o Macaé Basquete irá encarar na próxima fase o Corinthians, time de melhor campanha entre todas as equipes da Liga Ouro. No outro confronto das quartas de final, o Londrina encara o Brasília Búfalos. O vencedor desse duelo irá pegar o São José na semifinal.

Foto: Matheus Cordeiro

 

 

 


 

Mais lidas do mês