Mídias Sociais

Esporte

Vasco recebe o Defensa Y Justicia nesta quinta em confronto chave na Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a uma série de problemas dentro e fora das quatro linhas, o Vasco tenta se reorganizar para encarar o Defensa Y Justicia nesta quinta-feira (3) pela Copa Sul-Americana. Mas não só de más notícias vive o Cruz-Maltino. O ponto positivo é que o time irá contar com retornos importantes, um deles é o técnico Ricardo Sá Pinto.

O técnico português voltou a trabalhar com o elenco nesta quarta-feira (2). Por conta da Covid-19, o treinador chegou a ficar de quarentena por 10 dias. O primeiro exame realizado foi no dia 23 de novembro. De lá para cá, o treinador ficou afastado se recuperando, enquanto que o time foi comandado a beira de campo por Alexandre Grasseli. Quem também está de volta é o auxiliar Rui Mota.

Outra boa notícia é que Fernando Miguel, Talles Magno e Werley voltaram a treinar no CT nesta semana. Eles estavam afastados das atividades também para se recuperar da Covid-19. Apesar do otimismo e da expectativa pela volta, o trio ainda não está confirmado na equipe. Eles ainda precisarão passar por exames para constatar que estão 100% livre do vírus.

A má notícia fica por conta de Germán Cano. O atacante argentino foi diagnosticado com o vírus há três dias e por isso sequer foi cogitado para o duelo contra o Defensa nesta quinta. Outra baixa é o zagueiro Jadson, que foi infectado às vésperas do jogo da ida na Argentina e também está em isolamento.

No jogo da ida, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1. Agora, o Vasco vive a expectativa de avançar para as quartas de final da competição e para que isso aconteça, o time precisa de uma vitória simples diante do Defensa Y Justicia nesta quinta, às 21h30, em São Januário.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana