Mídias Sociais

Esporte

Vasco dá fim a mistério e chega a acordo com Fellipe Bastos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A situação de Fellipe Bastos sofreu uma reviravolta no Vasco. Após fechar 2019 sem um acordo com o Cruz-Maltino, o jogador voltou a negociar com o clube no início desta temporada. A retomada nas tratativas acabou dando resultado, tanto que o volante conseguiu acertar sua permanência em São Januário.

Segundo informações, o jogador será submetidos a exames médicos e, se aprovado, assinará contrato de um ano com o Vasco. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornal "Extra", através do colunista Gilmar Ferreira. Posteriormente, a renovação foi publicada pelo Globoesporte.com.

Fellipe Bastos completou 30 anos no último sábado. O jogador está em sua terceira passagem pelo Vasco. Anteriormente, ele havia defendido o Cruz-Maltino de 2010 a 2013 e depois em 2014. A última vez que voltou ao clube foi em 2019, quando foi emprestado pelo Corinthians. Como o contrato com o Timão chegou ao fim, o jogador acabou ficando com o caminho livre para acertar sua permanência no Vasco.

Fellipe Bastos já soma 163 jogos com a camisa do Vasco. Nesse período, o volante balançou as redes em 15 oportunidades. Em 2011, conquistou seu primeiro título pelo clube, ao levantar o caneco da Copa do Brasil. Neste ano, mesmo sem contrato, ajudou o Vasco financeiramente com doações de cestas básicas para funcionários que estavam com salários atrasados. Internamente, Fellipe é visto como um dos líderes do atual elenco.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana